sábado, 5 de julho de 2014

Para refletir...(04-07/07/14) - Livre-se Das Preocupações

"Orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5:17).

"Se você orar, não precisa se preocupar. Se não orar, é inútil se preocupar." (Zig Ziglar)

Muitas vezes nos mostramos preocupados com os problemas de saúde na família, com a educação de nossos filhos, com os problemas financeiros que atingem nossa casa, com uma decisão importante a tomar no trabalho e com outras coisas também. A principal questão é: estamos orando por essas situações que nos preocupam? Estamos colocando cada uma delas diante do trono de Deus, buscando Sua direção e Suas bênçãos? Se a resposta é "sim" então podemos descansar, confiantes que o Senhor fará o melhor. Se a resposta é "não", a preocupação poderá continuar e, provavelmente, Deus nada fará.

Quem ora não se preocupa com o amanhã, com o que irá vestir ou comer,com o sucesso dos empreendimentos, com a realização dos sonhos, com a vida espiritual e a salvação. Descansa no Senhor e tem paz, é paciente e não tem pressa de ver o que Deus fará, olha para o alto e agradece mesmo antes da resposta. Quem não ora sofre por antecipação e se angustia em qualquer situação difícil que enfrenta.

Feliz dos que oram e sentem a presença do Senhor Jesus. Desfrutam de Sua companhia e regozijam-se em Seu amor. Caminham segurando em Suas mãos e não temem ficar perdidos no caminho.

Os que não oram estão sempre inquietos, perdem-se em dúvidas e incertezas, buscam paz e não a encontram, desejam confiar, mas, não têm fé, precisam de bênçãos, mas, não têm intimidade com o Abençoador.

Você ainda se preocupa com as coisas deste mundo? Comece a orar e as preocupações desaparecerão. Cristo é o Amigo que nos livra de todas elas.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores