quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Para refletir...(01-02/09/15) - Além De Um Metro...

"Pois em ti, SENHOR Deus, estão fitos os meus olhos: em ti confio" (Salmos 141:8).

Em uma conhecida história em quadrinhos, um dos personagens, à beira mar, caminha até uma profundidade de um metro e exclama: "Eu posso vir até aqui sem afundar!" "Fico feliz por ouvir isso" disse outro personagem, "até a profundidade de um metro eu e você podemos ir sem nos preocupar".

Isso também é verdade em relação à nossa fé. Até certa profundidade nós podemos ir, mas a partir dali, precisamos confiar nos braços e mãos fortes de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. É Ele quem nos conduz em segurança, que nos orienta sobre o que podemos e não podemos fazer, sobre os lugares onde devemos e não devemos ir, que nos conforta nas horas difíceis e nos abraça quando alcançamos uma vitória.

Imprudente é aquele que segue adiante sem consultar ao Senhor, que toma uma decisão sem colocá-la antes diante do altar de Deus, que crê que é suficientemente capaz de fazer qualquer coisa sem a ajuda de Cristo. Sábio é aquele que começa o dia em oração, pedindo ao Senhor que o dirija a cada passo dado, que não permita que se desvie um só minuto de Seu caminho, que compreende que sem Jesus, nada pode fazer.

Felicidade não é só conseguir uma pequena vitória, mas, ser sempre mais que vencedor. Não é só ser capaz de sorrir diante de uma boa notícia, mas, alegrar-se em qualquer ocasião, sabendo que todas as coisas contribuem para o bem dos que amam a Deus. Não é só ter uma casa na praia, ou um carro novo, ou um emprego de grande salário, mas saber que além de tudo isso, terá uma morada no Céu e viverá eternamente ao lado do Senhor.

Você costuma confiar no Senhor a sua caminhada ou vai sozinho "além de um metro"?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores