sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Para refletir...(11-14/09/15) - Subindo A Escada

"Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente" (Salmos 24:3, 4).

Um pintor estava em cima de uma escada alta, pintando alguns detalhes do segundo andar da casa. Um pequeno menino, vendo a escada, resolveu subir os degraus, como é normal para meninos pequenos. Sua mãe, ao ver o menino a meio caminho do topo, ficou em pânico e começou a gritar. O pintor, que estava distraído em seu trabalho, ouvindo os gritos, olhou para baixo e percebeu o perigo. Fazendo sinal para que a mãe se calasse, disse calmamente à criança: "Olhe para cima, filhinho, olhe para cima e para mim e continue subindo". Assim que o menino chegou perto do pintor, ele segurou em seu braço e o ajudou a descer em segurança.

Cada um de nós está em algum lugar, em uma escada. Se olharmos para baixo, poderemos ficar apavorados. Deus está dizendo: "Olhe para cima... olhe para Mim... assim você não entrará em pânico e nem cairá". Devemos olhar só para cima e descansar em segurança, acalmar o coração e continuar subindo.

Como estamos enfrentando os momentos difíceis de nossas vidas? Com temor, com pânico, com expressões de pavor e insegurança? O Senhor prometeu estar conosco. Disse-nos para não temer e contar com Sua ajuda. E é isso que devemos fazer. Não podemos deixar de olhar para cima e confiar plenamente no Senhor que nos garantiu a vitória.

Quem subirá ao monte do Senhor? Aquele que tem mãos limpas, que tem um coração puro, que é fiel e verdadeiro, que não desmaia de medo ao enfrentar batalhas, que busca a segurança subindo e não descendo, que sabe que segurando nas mãos do Senhor alcançará todas as bênçãos que Ele tem preparado desde a criação do mundo, que tem seu nome gravado no Livro da Vida desde que convidou Jesus a entrar e morar em seu coração.

Você está subindo a escada do Senhor? Está confiante?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores