quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Para refletir...(16-17/09/15) - Quem Paga Mais?

"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades" (Filipenses 4:19).

"Meus pobres são meus melhores pacientes. Deus paga por eles..." (Boerhaave)

Não queremos refletir sobre médicos e pacientes, sobre advogados e clientes, sobre comerciantes e fregueses, ou qualquer outro tipo de relacionamento similar. Queremos refletir sobre "servir a Deus" e confiar nEle para suprir nossas necessidades. Esse é um dos segredos da verdadeira felicidade.

Lembro-me que há quarenta e um anos atrás, quando abri meu coração para o Senhor, convidando-o a dirigir minha vida daquele dia em diante, eu deixei um emprego de Gerente Financeiro de uma grande indústria, onde tinha um ótimo salário, e disse a Deus que desejava viver apenas do que Ele me desse.Meus parentes disseram que eu era louco, mas eu nunca estive mais consciente do que fazia. Foi a melhor decisão de toda a minha vida!

Deixei tudo que não me trazia alegria e regozijo e comecei a conhecer a verdadeira felicidade. Deixei o duvidoso pelo certo, a insegurança pela proteção, o caminho que poderia me levar a lugar algum para andar no Caminho da vida abundante e eterna. Que dia glorioso foi aquele! Como me alegro por aquela decisão.

Ninguém paga melhor do que o Senhor Jesus! Ninguém é mais atencioso e carinhoso que o Senhor Jesus! Não há melhor Amigo que o Senhor Jesus! Não há mãos mais firmes e protetoras do que as do Senhor Jesus! Eu sou "mais que vencedor" porque o Senhor Jesus tem me dado quarenta e um anos de vitórias! Aleluia!

Quem tem mais para dar, o mundo ou o Senhor? A resposta é muito fácil...

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores