terça-feira, 29 de setembro de 2015

Para refletir...(26-31/09/15) - Dias De Sol E Dias De Chuva

"Porque o SENHOR é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade" (Salmos 100:5).

"Deus não prometeu céus sempre azuis nem caminhos floridos para você. Deus não prometeu sol sem chuva, alegria sem mágoa, paz sem dor. Mas Ele prometeu força do alto, misericórdia inesgotável, amor eterno."

Muitas vezes murmuramos porque as coisas parecem não dar certo. Concluímos que o Senhor se esqueceu de nós, que não nos ama de verdade. Mas Deus não nos disse que sempre acertaríamos e sim que seríamos mais que vencedores. E não podemos pensar que o Senhor não nos ama, pois, Seu amor é eterno e a nossa bênção chegará na hora por Ele determinada.

Se os caminhos por nós trilhados não são como gostaríamos que fossem, não podemos esquecer que o Senhor nos advertiu sobre lutas e aflições. Devemos, então, desanimar? Claro que não! Quando nos preveniu sobre batalhas, deixou também o incentivo do "tende bom ânimo". Se Ele está ao nosso lado -- e isso Ele prometeu -- então não devemos temer coisa alguma. Ele nos conduzirá em segurança até o lugar de nossa vitória.

Se o sol, por um momento, se esconde por trás de densas nuvens, esperemos com paciência até que a chuva cesse e ele volte a brilhar. Se a paz por um tempo nos abandona, confiemos que o Senhor cuidará de nós. suas misericórdias duram para sempre e são uma certeza de que nunca seremos consumidos.

Alegremo-nos no Senhor! Essa alegria nos fortalecerá e nos dará o refrigério necessário para ultrapassar todos os obstáculos de nossa jornada.

Deus nos ama. Ele é amor. Por que duvidar? O cristão tem dias de sol e dias de chuva. Louvado seja o nome do Senhor!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores