quinta-feira, 3 de março de 2016

Para refletir...(03/03/16) - Um Empurrão Santo

"Então o espírito me levantou, e me levou; e eu me fui amargurado, na indignação do meu Espírito; porém a mão do SENHOR era forte sobre mim" (Ezequiel 3:14).

"quando eu tinha 21 anos de idade, recebi um empurrão. Não foi uma brincadeira de um amigo, nem um desentendimento com um inimigo, nem estava disputando uma corrida promocional em uma loja qualquer. Foi um empurrão santo, dado por uma jovem de 14 anos, e não tinha o propósito de me fazer cair, mas, de me levantar, vitorioso, para sempre." (Paulo Barbosa)

Muitas vezes não entendemos as estranhas situações que enfrentamos. O que nos parece ruim, na realidade é excelente, maravilhoso. O que julgamos ser uma fragorosa derrota, se mostra a maior de todas as vitórias. Deus é assim mesmo! Ele é bom... muito bom.

Quem me conhece há muito tempo sabe que o empurrão de nossa ilustração foi o marco definitivo para minha salvação. Ele me levou a Jesus. Eu não queria, não aceitava, não admitia em hipótese alguma, mas... Deus queria e isso é mais que suficiente para eu estar aqui, agora, glorificando e exaltando Seu nome.

Eu não desejava, mas era infeliz. Eu não aceitava, mas era o que de mais necessitava. Aquele empurrão não me jogou no chão -- me fez levantar a cabeça, contemplar o Sol da Justiça, achar o caminho que procurava e não sabia onde encontrar.

Hoje estou aqui, louvando ao Senhor. Bendito empurrão! Benditas mãos que se colocaram em minhas costas e me lançaram para frente! Bendito amor de Deus que me salvou!

Você ainda questiona as situações adversas? Confie em Deus e verá que elas trazem a bênção que você tanto espera!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores