domingo, 6 de março de 2016

Para refletir...(04-06/03/16) - Como É Bom Cantar!

"Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver" (Salmos 146:2).

Carlinhos era um jovem adolescente que, ainda muito moço, teve um encontro com Deus. Gostava de falar de Jesus e, quase sempre, era visto cantando hinos de louvor, tanto onde morava como na igreja em que frequentava. Um dia Carlinhos estava lavando a frente de sua casa, a pedido de sua mãe. Enquanto fazia seu trabalho, ele cantava... e cantava... e cantava. Um vizinho, aproximando-se do jovem, perguntou: "Quando você vai parar de cantar essas bobagens?" Carlinhos, sem se irritar e com grande alegria, respondeu: "Jamais deixarei de louvar ao Senhor. Mesmo após minha morte, eu continuarei a louvá-lo nos Céus, por toda a eternidade!"

Quem tem Jesus no coração vive cantando! O louvor ao Senhor nos estimula, alegra nossa alma, edifica nossa fé, alimenta nossas esperanças.

Quando aprendemos a cantar para Deus ainda jovens, crescemos saudáveis e não nos desviamos do caminho do Senhor, mesmo quando enfrentamos lutas e dificuldades. Quando estamos louvando ao Senhor, firmamos nossas raízes, como árvores frutíferas, sob a orientação e direção do Senhor. Produzimos sombras em dias ensolarados para os cansados e luz em meio à escuridão para os perdidos.

Eu não quero deixar de cantar nunca! E você?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores