quinta-feira, 10 de março de 2016

Para refletir...(10/03/16) - O Prazer De Ser Um Filho

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome" (João 1:12).

Mariana era uma mulher cristã. Era muito bem casada e seu marido também era um bom cristão. Mas eles não possuíam filhos. Um dia Mariana encontrou um menino na rua, solitário, triste. Ela logo se encantou com a criança e achava sempre um motivo para passar por onde ele costumava ficar. Um dia, aproximou-se dele e lhe perguntou: "Você gostaria de ter uma casa para morar? Gostaria de ter um quarto só seu, com muitos brinquedos e tudo o mais que desejar?" O menino, desconfiado com aquilo tudo, ficou calado. Não disse uma só palavra. Mariana insistiu: "Você não gostaria de vir para minha casa?" O menino, então, de cabeça baixa, perguntou: "O que eu terei de fazer para ter tudo isso?" Mariana, com lágrimas nos olhos, respondeu: "Você não terá de fazer nada. Apenas ser meu filho."

Foi assim que o Senhor nos encontrou: desanimados, tristes, sem esperanças, sem ter para onde ir, completamente perdidos. Ele nos chamou, nos abraçou, nos ofereceu vestes novas, um novo alento, uma alegria verdadeira, uma casa como não existe igual no mundo. E o que nos exigiu? Nada! Ele só desejava que fôssemos Seus filhos.

Nós confiamos nEle e o seguimos. Tudo, então, mudou! Agora temos um nome arquivado nos Céus, temos um protetor em qualquer ocasião, caminhamos seguros em Sua mão e sabemos muito bem para onde vamos. Não estamos mais perdidos, não estamos mais abandonados, temos um Pai que nos ama e sempre nos dá o melhor.

Ele também está convidando você. Quer ser um de Seus filhos?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores