segunda-feira, 14 de março de 2016

Para refletir...(14/03/16) - Livres Da Teia

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36).

Danilo e Vitor conversavam na faculdade onde estudavam. Victor lhe perguntava por que não estava mais indo à igreja. "Sentimos muito sua falta", disse o amigo. Danilo confessava sua fraqueza: "Eu sinto falta do convívio com os irmãos. Muitas vezes penso em ir à igreja, mas, na hora aparecem outros programas e acabo não indo. Não sei o motivo de minha insegurança." Victor lhe disse: "Você está lidando com isso como alguém que todos os dias varre as teias de aranha. Elas sempre voltam no dia seguinte. Destrua a aranha de sua incredulidade e as teias nunca mais aparecerão!"

Muitas vezes nos sentimos fracos, inseguros, inconstantes. Na realidade, estamos enredados pelo pecado que nos domina. Até queremos nos livrar, mas, lutamos contra as teias e deixamos livre a aranha. Enquanto não a expulsarmos de nossas vidas, novas teias surgirão e o Senhor não poderá nos livrar.

É preciso abrirmos o coração para Jesus, o Senhor dos senhores, o grande Libertador! Se deixarmos para Ele a tarefa de nos livrar da aranha do pecado e da perdição, seremos verdadeiramente livres. Se somos fracos, Ele é forte. Se não sabemos o que queremos, Ele o sabe muito bem. Se nos sentimos à beira de um precipício, Ele nos resgata com Sua mão forte e nos conduz em segurança por águas tranquilas.

Se você ainda não consegue se livrar da teia de sua tristeza, chame o Senhor e logo estará livre para ser muito feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores