terça-feira, 15 de março de 2016

Para refletir...(15/03/16) - Tranquilidade Na Hora De Viajar

"... não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares" (Josué 1:9).

Uma jovem casou-se ainda muito nova e devido ao trabalho do marido, foi morar em um país distante, viajando longo tempo de navio. Muitos anos se passaram e ela só tinha contato com o pai e a mãe através de cartas e telefone. Sabendo que os pais estavam muito idosos, desejava muito revê-los, mas, tinha pavor de avião. O marido, animando-a, disse: "Todas as cartas que você enviou para eles foram por avião, da mesma forma que as cartas que eles lhe enviaram. Todas chegaram bem e você também chegará."

A viagem da vida, com o Senhor, é muito mais tranquila e segura. Não precisamos de navios, nem de aviões, nem qualquer outro meio de transporte. Embarcamos na presença de Jesus e Ele nos conduz, protegidos, sem qualquer perigo. Não precisamos fazer as malas e nem comprar passagens. Basta apenas abrirmos o coração para o Salvador e Ele nos levará para estar com Ele, nos Céus, por toda a eternidade.

A viagem pode ter algumas turbulências: lutas, frustrações, decepções, enfermidades e falta de dinheiro. Mas, nada tememos porque o Senhor viaja ao nosso lado. Quando as tempestades aparecem, olhamos para Ele que, sorrindo, nos diz: "Não temas, segure em Minhas mãos e descanse". E quando estendemos nossa mão para Ele, os ventos cessam, a tempestade desaparece e o sol volta a brilhar.

Com Cristo seguimos felizes durante toda a viagem.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores