quarta-feira, 16 de março de 2016

Para refletir...(17/03/16) - Prioridade Na Busca Da Felicidade

"buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

"Quando nossa prioridade é Deus, nosso semblante irradia alegria, nossas vidas brilham, nossos caminhos são iluminados, nossas casas exalam perfume, nossa cidade é contaminada com o amor do Senhor."

A felicidade não é conquistada com dinheiro, mas com Cristo. Quando Ele habita em nossos corações, tudo o mais é acrescentado. Muitas pessoas, hoje, sofrem, porque creem que precisam ter tudo para alcançar a felicidade. O correto seria: ter Cristo, para ter a felicidade e, assim, ter tudo.

Se pretendemos ter uma boa vida financeira, tenhamos Cristo que prometeu suprir todas as nossas necessidades. Se almejamos uma vida saudável, busquemos a Cristo que é o Médico dos médicos. Se não queremos viver aprisionados ao pecado, confiemos no Senhor que nos santifica e nos liberta.

O mundo nada de bom tem a nos oferecer. Dele só adquirimos engano, mentiras, aflições, decepções e morte. Estamos no mundo mas não somos do mundo. Somos embaixadores de Cristo, representantes dos Céus para transformar vidas, edificar lares, libertar os oprimidos e mostrar, com nosso testemunho, o caminho da salvação.

Se Cristo é nossa prioridade, caminhamos tranquilos em direção à felicidade. Se as nossas prioridades são outras, dificilmente a encontraremos.

Qual a sua prioridade?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores