segunda-feira, 21 de março de 2016

Para refletir...(21/03/16) - Um Nome Gravado No Coração

"Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome" (Filipenses 2:9).

Cristiano era um jovem alegre e muito estimado entre seus colegas de classe, na universidade onde estudava. Um dia, uma de suas amigas, Caroline, lhe disse: "Sabe Cristiano, gosto muito de você, de sua maneira de ser e também de seu nome." Ele, com muita satisfação, lhe falou: " Eu também gosto muito de meu nome. Ele é derivado de Cristo, o Salvador, que trago com alegria em meu coração."

Muitos pais colocam, em seus filhos, nomes derivados de outros nomes de pessoas da família, de santos ou de artistas da moda. Isso pode significar muita coisa ou simplesmente... nada. Mas para o personagem de nossa história inicial, seu nome significava muito. Ele se sentia muito feliz porque trazia seu nome no coração. Cristiano é uma palavra de origem Espanhola que, em Português, significa "cristão" -- aquele que segue a Cristo. E trazer Cristo no coração tem significado especial em qualquer idioma!

Quando Cristo está no coração, a vitória é certa, a esperança é para sempre, a fé é capaz de mover montanhas, o amor a tudo supera, a paz é incondicional, a vida abundante é eterna.

O Senhor Jesus recebeu um Nome que está acima de todos os nomes. E este Nome maravilhoso está gravado em nossos corações. nEle somos mais que vencedores, somos plenamente felizes.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores