terça-feira, 23 de agosto de 2016

Para refletir...(24/08/16) - Talvez Tenha Mandado Alguém...

"Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim" (Isaías 6:8).

um menino de rua, conversando com outro da mesma idade e de mesmo infortúnio, lamentava: "Creio que Deus não existe. Se existisse, não estaríamos vivendo aqui, sujos, sem casa, com fome. Poderia ter enviado alguém para nos ajudar". O outro, com o mesmo rosto triste, comentou: "Talvez Deus exista e tenha mandado alguém nos ajudar, mas, esse alguém O ignorou e não veio."

Quantos meninos de rua, ou adultos, estão esperando que alguém diga ao Senhor, "eis-me aqui" e os ajude. Estão necessitando do sangue de Jesus purificador, do pão que vivifica o corpo espiritual, da casa do Pai para abrigá-los. Estão perdidos e ansiosos por serem encontrados. Estão aguardando que nós, os que já fomos achados, deixemos de lado toda indiferença e saiamos para abraçá-los e dizer com um coração puro e sincero: "Deus existe sim. Ele os ama e nós também".

O rosto sujo de um menino de rua pode ser lavado com o amor de Deus. Suas roupas velhas e rasgadas podem ser substituídas por roupas novas de salvação. Sua fome pode ser saciada pela Palavra do Senhor que dá vida abundante e eterna.

Sim, Deus existe e é indispensável que estejamos prontos a dizer isso para todos os que, sem esperança, buscam uma mão estendida, um sorriso animador, um abraço caloroso de felicidade.

Muitos, nas ruas de tristeza, estão esperando por nós. Até quando ignoraremos o chamado do Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Um comentário:

Seguidores