segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Para refletir...(03-05/09/16) - Instrumentos Especiais

"Este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel" (Atos 9:15).

"O cristão é um instrumento nas mãos de Deus e deve se esforçar para ser um bom instrumento. Mas, não deve se esquecer de que não é o instrumento que realiza a obra a ele destinada e sim aquele que usa o instrumento."

Deus nos prepara para fazer a Sua obra. Ele nos capacita e nos envia. E nós, como Seus instrumentos ou discípulos, devemos nos colocar em Sua presença, fazer a Sua vontade e glorificar o nome de Jesus. Cumprindo nossa tarefa de proclamar o Evangelho, iluminaremos o mundo, encheremos nossos corações de júbilo e experimentaremos dias de verdadeira alegria.

O instrumento fora das mãos daquele que sabe usá-lo, pode ser muito bom, mas para nada serve. Quando esse instrumento se deixa dirigir pelo Deus Altíssimo, opera maravilhas, abençoa vidas e salva o mundo.

Um instrumento não tem vontade própria, não decide o que fazer, não escolhe a hora de ser usado e nem se recusa a trabalhar. Ele se coloca com prazer nas mãos de seu Senhor, faz o seu melhor e, por fim, se regozija com o resultado de seu trabalho.

Feliz é o instrumento usado por Deus!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores