terça-feira, 13 de setembro de 2016

Para refletir...(12/09/16) - Olhos Bem Abertos

"Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei" (Salmos 119:18).

Um menino mantinha uma grande caixa em seu quarto. Certo dia, um de seus amigos estava brincando com ele ali e, ao ver a caixa, perguntou: "O que tem naquela caixa?" "Nada", respondeu o menino. "Toda vez que eu estou com medo de alguma coisa, eu entro na caixa e fico escondido. Não vendo o que me aflige, o medo desaparece".

Muitas pessoas acreditam que fechar os olhos para as coisas ruins deste mundo é suficiente para ficar livre delas. Mas, estão completamente enganadas! Fechar os olhos diante de uma tempestade não a faz cessar. Fechar os olhos diante da incredulidade não a transforma em fé. Fechar os olhos diante do pecado não promove santidade.

O que precisamos fazer não é fechar os olhos e sim abri-los! Necessitamos abrir os olhos para contemplar o amor de Deus. Abrir os olhos para compreender que só Jesus é o Salvador e que não há outro caminho para a vida eterna. Abrir os olhos para ver a vitória que já nos está assegurada quando abandonamos o mundo e seus enganos.

Para nada temer, basta que feche os olhos para o pecado e abra-os para o Senhor. Você será muito feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores