terça-feira, 13 de setembro de 2016

Para refletir...(13/09/16) - Cansaço E Descanso

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" (Mateus 11:28, 29).

Silvia era uma mulher forte e determinada. Em todas as áreas da vida ela perseguia os objetivos até alcançá-los. Trabalhava em uma fábrica desde jovem e era uma funcionária modelo. Conversando com uma amiga, ouviu o elogio: "Você é uma vencedora! Trabalha no mesmo lugar há quase 30 anos e nunca a vi se lamentando de coisa alguma". Silvia respondeu: "Tenho procurado fazer o meu melhor, tanto no trabalho como em casa, mas, confesso que tenho me sentido cansada. Gostaria muito de um descanso!"

Descanso tem sido algo que muitos procuram o tempo todo. Descanso das lutas do dia-a-dia; descanso das incertezas que provocam desânimo e fraqueza; descanso do trabalho que sufoca ou do desemprego que aflige; descanso do pecado que afasta as pessoas de Deus e de Suas bênçãos.

Estamos cansados de correr para todos os lugares sem encontrar o que buscamos. Estamos cansados de confiar em mentiras que nos causam sérias decepções. Estamos cansados de religiosidade humana, que corrompem nossa fé e só nos trazem desilusões. Estamos cansados... muito cansados... queremos um descanso o mais rápido possível.

Você está sentindo cansaço? Quer um descanso verdadeiro? Jesus é a solução. Ele está esperando você de braços abertos.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores