quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Para refletir...(21/09/16) - Vivendo Dias Inesquecíveis

"então, ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos e vive" (Provérbios 4:4).

Leonardo, um menino de 8 anos, estava radiante de felicidade. Conversando com colegas da escola, ele disse: "Ontem foi um dia inesquecível!" "O que aconteceu?" perguntou um dos seus amigos. "Eu passei o dia inteiro com meu pai. Fomos pescar pela manhã, passeamos no parque à tarde e, ao anoitecer, fomos tomar sorvete. Gostaria que o dia nunca tivesse acabado".

Passar um dia inteiro com o pai é uma experiência que uma criança não esquece. Senti-lo ao lado, cuidando, protegendo, ensinando, é tudo que um filho deseja. Bom seria se aquele dia nunca acabasse...

Temos sentido o mesmo em relação ao nosso Pai celeste? Temos nos alegrado com cada minuto que passamos a Seu lado? Temos desejado que essa comunhão não acabe, que permaneça para sempre? Se isso tem acontecido conosco, não apenas os dias são maravilhosos como nossa vida é plena de bênçãos e felicidade.

Se vamos trabalhar, seguremos nas mãos do Pai para que Ele esteja conosco naquele lugar. Se vamos para uma faculdade, seja de que área for, não saiamos do lado do Pai, para que aqueles momentos sejam proveitosos e felizes. Se estamos em casa, junto com a família, que o lugar especial da casa seja preenchido pelo Pai, para que desfrutemos de Sua paz, de Seu amor, de Sua graça e orientação. Nosso lar só será plenamente iluminado e abençoado se o nosso Pai estiver presente cada segundo do dia.

Temos passado dias inteiros com o Pai? Temos seguido Seus ensinamentos?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores