terça-feira, 4 de outubro de 2016

Para refletir...(04/10/16) - Dormir Bem

"É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita" (Salmos 121:4, 5).

Regina era uma mulher de cerca de 60 anos. Uma vizinha, com idade semelhante, lhe falou: "Os dias em que vivemos são terríveis. A insegurança é total. Confesso que há noites em que não consigo dormir pensando nisso". Regina, com simplicidade, disse: "A Palavra de Deus nos afirma que Ele não dorme e cuida o tempo todo de Seus filhos. Eu creio nisso e durmo muito bem. Para que ficarmos os dois acordados?"

Quando confiamos no Senhor, nossos dias são mais tranquilos. Ele sempre nos anima, nos fortalece, nos proporciona vida abundante. Não existe melhor companhia e nEle nos sentimos totalmente abrigados.

Os tempos são nebulosos -- mas Cristo ilumina o caminho por onde passamos. As circunstâncias nos entristecem -- mas a alegria do Senhor nos revigora. As incertezas nos rodeiam -- mas a presença de Jesus nos faz dormir em paz.

Se queremos viver bem, se desejamos ultrapassar os obstáculos que insistem em ficar à nossa frente, se estamos determinados a vencer todas as lutas que temos de enfrentar, não podemos nos afastar um só minuto do nosso Senhor e Salvador. Ele é a nossa segurança e o nosso descanso perfeito.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores