quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Para refletir...(05/10/16) - Vitórias Na Arena

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará" (Salmos 37:5).

"Minha vida parece uma arena, como as que vemos em filmes épicos. É luta todo dia! Não sei mais o que fazer", disse um irmão a outro, ao fim do culto. "Você tem duas opções: entrar na arena e lutar, com fé, crendo que o Senhor lhe dará vitórias ou fugir da luta, preferindo murmurar e ignorar o poder do Senhor", comentou o outro.

Todos nós, cristãos, temos enfrentado momentos de grandes lutas neste mundo em que vivemos. O desemprego tem aumentado, o custo de vida tem acelerado, a falta de dinheiro é uma realidade na vida de quase todos. Há também problemas de enfermidade, violência, drogas e outros males. Lutas e mais lutas... e o que devemos fazer?

Só há uma saída -- entregar a vida ao Senhor e confiar nEle. Ele prometeu cuidar de nós, suprir nossas necessidades, conduzir-nos pelo caminho da vitória em qualquer situação.

A fé acabará com nossas lutas? Não! A confiança total em Deus transformará nosso país no "País das Maravilhas" como o dos contos de fadas? Não! Porém, se cremos no Senhor, sem duvidar, então descansaremos nEle e viveremos abundantemente mesmo estando no centro da arena. As lutas continuarão, mas nós sempre seremos "mais que vencedores". Glórias a Deus!

A arena de sua vida está marcada apenas pelas lutas ou também pelas vitórias?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores