sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Para refletir...(14-16/10/16) - Corda De Segurança

"Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro" (Salmos 91:3, 4).

Um grupo de viajantes acampou à beira de uma estrada. Enquanto descansavam, antes de seguir viagem, resolveram conhecer o local onde estavam. Chegaram à beira de um precipício e um deles resolveu tirar umas fotos, porque o lugar era muito bonito. Enquanto tirava fotos, o homem escorregou e, para não cair, acabou soltando a câmera que rolou para um arbusto, perto do topo mas impossível de alcançar sem que um deles descesse cerca de uns cinco metros. Nenhum deles teve coragem para isso, pois, o abismo era muito profundo. Enquanto lamentavam a perda, apareceu um garoto pequeno que, ao saber do ocorrido, disse: "Esperem um pouco que vou em casa e retorno já". Ele voltou trazendo o pai e uma grande corda. "Eu vou descer e pegar a câmera. Meu pai segurará a ponta da corda e não haverá perigo".

A confiança que o menino tinha no pai deve ser imitada por todos nós, que temos um Pai celestial que nos garantiu segurança e proteção. Seguros em Suas mãos, podemos descer abismos, subir grandes montanhas, atravessar águas revoltosas, ir a qualquer lugar.

Quando Deus segura um lado da corda de nossas vidas, não nos perdemos, não vacilamos, não temos medo de enfrentar as lutas de cada dia.

Enquanto Ele segura um lado da corda, nós seguramos o outro lado e não a soltamos de maneira alguma. Assim, viveremos felizes todos os nossos dias.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores