domingo, 23 de outubro de 2016

Para refletir...(21-23/10/16) - Vamos Falar De Vida

"e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?" (João 11:26)

No sepultamento de uma irmã querida da igreja, o pregador disse: "Tentei encontrar um texto bíblico sobre Jesus e sepultamentos, mas não encontrei. Entendi que não há morte quando Jesus está presente. Quero, então, abrir a Bíblia para lhes falar de vida."

Jesus é a Vida e não a morte. É a alegria e não o choro. É a solução e não o problema. É a esperança e não a decepção. É o Caminho e não a perdição. Ele não veio falar de morte, nem de velórios, nem de sepultamentos, mas... de vida abundante e eterna.

A filha de Jairo ressuscitou! Lázaro, irmão de Marta e Maria também! Não sabemos se levantaremos do túmulo -- para Deus tudo é possível -- mas sabemos que um dia viveremos com Ele nas moradas celestiais, para sempre.

E se temos a Vida conosco, esqueçamos as murmurações, os lamentos constantes, o mau-humor que só pode existir naqueles que não experimentaram o regozijo de ter Jesus no coração. Vamos iluminar o mundo, vamos convidar os que não conhecem a Vida para cantar e dançar conosco. Vamos proclamar as Boas Novas que um dia nos tiraram da morte para a vida e para a felicidade.

Se você tem Jesus, viva!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores