terça-feira, 29 de novembro de 2016

Para refletir...(29/11/16) - Sorrisos E Felicidade

"Porque eu sei que o meu Redentor vive" (Jó 19:25).

Um missionário estava envolvido, há muitos anos, no serviço do Senhor. Grandes foram os momentos de grande alegria, de experiências milagrosas, de vitórias aparentemente impossíveis. Mas, em determinado momento, as dificuldades se tornaram imensas. Enfrentou momentos de sofrimento e dor e evitava comentar com os outros. Apenas orava e confiava. E quando alguém percebeu que alguma coisa não estava indo bem e lhe perguntou o que estava acontecendo, sua resposta foi: "Eu só tenho motivos para glorificar ao meu Senhor e agradecer-lhe por Sua bondade grandiosa e por Seu amor incomparável."

O que os nossos amigos ouvem de nossos lábios? Testemunhos das maravilhas que o Senhor faz em nossas vidas ou queixas pelo que julgamos não fazer? Glórias e aleluias pelas vitórias alcançadas ou murmurações pelas quedas do caminho? Confissões de fé pelo que esperamos dEle ou lamentos de incredulidade pelo pessimismo quanto ao futuro?

O verdadeiro cristão exalta ao Senhor, mesmo durante tempestades, como forma de testificar que sua esperança independe da situação. Fixa os olhos no sol sobre as nuvens cinzentas em vez de se preocupar com as nuvens que cobrem o sol. Ele louva mesmo em meio a lutas e problemas, certo de que logo adiante encontrará a vitória pretendida.

Quando Cristo é Senhor de nossas vidas, não nos preocupamos com os momentos de aflição. Sabemos que Ele é o nosso Redentor! Sabemos que está vivo! Por isso sorrimos e somos felizes.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores