terça-feira, 1 de novembro de 2016

Para refletir...(31/10/16) - Qual O Dia De Nossa Morte?

"Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida" (1 João 5:12).

Dois jovens conversavam junto ao portão da casa de um deles. O Primeiro, cristão, falava da felicidade de ter Jesus no coração e o segundo dizia que preferia gozar sua juventude e depois pensar no assunto. O cristão aconselhou: "Aproveite bem esse período e busque a Jesus um dia antes de sua morte". O outro, surpreso, perguntou: "Como eu vou saber o dia em que vou morrer?" O amigo, sorrindo, concluiu: "Se você não sabe quando vai morrer, deve entregar a vida para Jesus hoje e ficar descansado em relação ao dia de sua morte."

A nossa vida, neste mundo, é efêmera e insegura. Não sabemos o que acontecerá no dia seguinte e nem se teremos oportunidade de "gozar nossa juventude". A única coisa certa é que a morte um dia chegará. E quando será esse dia? Não sabemos. E o que acontecerá depois desse dia?

A maneira mais correta de não nos preocuparmos com isso é deixando Jesus habitar em nossos corações. Ele é o Senhor e Salvador; é Aquele que perdoa nossos pecados e nos oferece uma casa no Céu, para sempre. Se Jesus é Senhor de nossas vidas, que importa o dia de nossa morte? Sabemos que antes desse dia teremos uma vida abundante e, depois desse dia, uma vida eterna. Portanto, que importa a morte se temos, em nós, a Vida?

Você sabe qual o dia de sua morte?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores