quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Para refletir...(03/01/17) - Sei Quem Está Comigo E Para Onde Irei

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" (Salmos 23:4).

Uma jovem conversava com seu pai e, depois de algum tempo, disse: "Pai, eu quero sua permissão para me casar com o Carlos. Gosto muito dele e quero sua aprovação". O pai, com muita ternura, disse: "Vocês se conhecem há pouco tempo e nem sabe direito de onde ele veio". A filha continuou: "Não sei bem de onde ele veio, mas sei que é um servo fiel do Senhor e, portanto, sei para onde vai e quero muito ir com ele."

Para onde nós estamos indo? Conhecemos bem o caminho que nos levará até lá? Pretendemos ir sozinhos ou contamos com a companhia de Alguém que é Mestre em conduzir pessoas? Confiamos plenamente em nosso Guia?

Os filhos de Deus não têm dificuldades em dizer que confiam plenamente em Jesus. Ele é o nosso Senhor e, seguros em Sua mão, não tememos ir a lugar algum. Ele não somente conhece o caminho como é o único Caminho que conduz à vida eterna. Ele é o nosso pastor e nada nos deixa faltar.

Com Jesus no coração não temos dúvidas das bênçãos que encontraremos no caminho. Com Sua direção, mesmo que as lutas sejam grandes, experimentaremos vitórias e felicidade.

No caminho da vida, quem está a seu lado? E onde pretende chegar?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores