domingo, 15 de janeiro de 2017

Para refletir...(10-11/01/17) - Quer Um Amigo De Verdade?

". mas tenho-vos chamado amigos" (João 15:15).

Raul murmurava e se queixava pelos cantos: "Meus amigos me abandonaram. Aliás, eu não tenho e nunca tive amigos. Sempre vivi sozinho e nunca tive alguém para compartilhar meus bons momentos ou os maus, que foram a maioria. Eu não tenho vida. não tenho nada."

O que Raul não sabia é que poderia ter um Amigo -- o melhor de todos os amigos e, ao mesmo tempo, a verdadeira Vida. Jesus é o Amigo verdadeiro, é a Vida que nos enche de vida. Com Ele no coração, nossos dias são cheios de entusiasmo e felicidade.

É nas horas de aflição e decepções que mais percebemos o quanto Jesus é nosso Amigo. Ele não nos vira as costas, não dá uma desculpa qualquer para não ajudar, não se afasta como se dissesse que nada pode fazer. Ele não somente pode fazer alguma coisa como faz! E faz o melhor! E transforma uma derrota quase certa em uma vitória completa e estimulante.

Melhor que murmurar pela falta de amigos é glorificar ao Senhor por Sua amizade e Seu amor. Melhor que nos deixar abater pelo desânimo é olhar para o alto e dizer a Deus obrigado pela fé e pela coragem em seguir adiante. Melhor do que pensar que não temos nada é constatar que temos tudo. temos o Senhor e Salvador, o Rei dos reis, o Amigo mais que verdadeiro.

Você quer um Amigo? O Senhor espera apenas um convite para entrar em seu coração.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores