domingo, 15 de janeiro de 2017

Para refletir...(12/01/17) - Eu E Toda A Minha Família

"Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR" (Josué 24:15).

"Eu passo cada segundo de meu tempo livre cuidando das coisas de Deus. Assim que saio do trabalho eu vou para a igreja, para fazer tudo que posso para engrandecer o nome de Jesus. Sou um discípulo de Cristo 24 horas por dia", contava um irmão a outro, logo que o culto terminou. "E sua família? Que tempo você dedica a ela?" disse o outro irmão quando ele acabou de falar.

Muitas vezes cremos que somos verdadeiros cristãos porque passamos todo o dia na igreja. E a esposa? E o marido? E os filhos? E, principalmente, nós mesmos? Trabalhar na obra de Deus é uma grande bênção, porém será totalmente inútil se desprezarmos nossas obrigações junto aos nossos queridos em casa. Eles precisam de nossa atenção, de nosso carinho, de nosso amor. Como poderemos cuidar da casa do Senhor se não cuidamos da nossa. Como encorajaremos um irmão enfraquecido na fé, dizendo que devem orar e estudar a Palavra se nós não o fazemos?

Muito melhor que servir ao Senhor sozinhos é fazer o trabalho de Deus junto a toda a nossa casa.

Nós ficaremos muito mais felizes. Nossa família também se alegrará completamente. E o Senhor poderá nos chamar de "servos bons e fiéis".

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores