terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Para refletir...(06/02/17) - Mudou Ou Não Mudou?

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2).

"Quando alguém me diz um impropério, eu revido na hora". "Quando sinto que estou sendo perseguido, retribuo da mesma maneira para mostrar que não me deixo intimidar". "Quando me contam que um amigo falou mal de mim, eu falo tudo o que sei da pessoa e até invento coisas, até destruí-la completamente."

Essas atitudes não se aplicam a um filho de Deus. O cristão deve revidar os impropérios recebidos com um "que Deus abençoe sua vida". Quando é perseguido, deve retribuir com as mãos estendidas para ajudar o perseguidor. Quando ouve que um amigo falou mal dele, deve dizer "Eu nada tenho a falar deste amigo. Pelo contrário admiro-o muito." A atitude do cristão deve ser diferente e engrandecer sempre o nome do Senhor.

Quando Jesus nos encontrou e mudou o rumo de nossas vidas, tudo foi transformado. A nossa velha natureza foi sepultada assim que a luz de Deus brilhou sobre nós. Passamos a ser diferentes, a pensar de uma nova maneira, a ter atitudes novas e abençoadoras. Não somos mais do mundo e sim do Senhor! Não somos mais egoístas e mesquinhos e sim amorosos e compreensivos. Não pertencemos mais a nós mesmos e sim ao Senhor.

Somos filhos de Deus e o que todos devem ver em nós é amor, generosidade, humildade e compreensão. Se fomos chamados para transformar o mundo, primeiramente precisamos deixar que o Senhor nos transforme.

Você pode testificar da mudança de Deus em sua vida? Ou sente que quase nada mudou?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores