segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Para refletir...(13/02/17) - Um Presente Inigualável

"Digo ao SENHOR: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente" (Salmos 16:2).

Sabendo que uma amiga desejava muito ter um vestido novo, para sua festa de 15 anos -- só em família -- pois seu pai estava empregado, mas, ganhava pouco, Leila foi a uma loja e comprou o mais bonito vestido que havia na vitrine. Mandou que fosse entregue na casa da amiga, com um cartão onde estava escrito: "Um presente de amor". A amiga acabou descobrindo que o presente fora enviado pela Leila, e quando a abraçou na festa íntima em sua casa, ouviu da Leila o seguinte: "Esse vestido é nada, comparado ao verdadeiro presente de amor que o Senhor Jesus lhe dá, quando você abre o coração para Ele". A amiga recebeu, naquele mesmo dia, os dois presentes de amor, sabendo que o presente de Jesus não apenas lhe traria felicidade naquele dia de aniversário, mas para todo o resto de sua vida.

O presente de Jesus é verdadeiramente incomparável. Os outros são muito bons, mas passageiros. O presente de Jesus é embrulhado com amor, com laços de paz e esperança, e traz em seu interior o perdão dos pecados e a vida eterna.

Quando abrimos o presente dado pelo Senhor, nossa vida se transforma, nosso caminhar é iluminado, nossas mãos se estendem em generosidade e gratidão, nossa boca se fecha para as lamentações e se abre para o louvor e os testemunhos de vitória.

Há presentes que enchem nosso dia de alegria e há um presente que encherá a nossa eternidade de felicidade. Queremos os dois, mas, de preferência, o segundo: o presente de amor de Jesus.

Já abriu o coração para receber o presente que Jesus preparou para você?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores