quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Para refletir...(14/02/17) - Exposição De Arte

"Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e de iniquidade" (Mateus 23:28).

Ao visitar uma exposição de arte de um certo pintor, um apaixonado por telas se encantou com um dos quadros expostos. O responsável pela exposição comentou: "É realmente fantástica, não é?" "Sim", disse o admirador, "parece que ele se mostra por dentro. É fascinante!"

O que a tela de nossas vidas apresenta para os que nos observam, no mundo? Passamos para todos uma imagem de verdadeiros cristãos, honestos, humildes, tementes a Deus e dignos de confiança? Quem nos vê no exterior pode crer que o nosso interior é igualmente santo e fiel ao Senhor Jesus? Ou o que comentam a nosso respeito é "nunca me enganou"?

Muitas vezes brilhamos por fora mas por dentro somos totalmente obscuros. Sorrimos e falamos de amor, mas guardamos ódio e ressentimentos. Pregamos fé e esperança mas nossos corações armazenam queixas e lamentos. Mostramos uma beleza que não poderia ser vista se as pessoas conhecessem o nosso eu interior.

Quem abre, verdadeiramente, o coração para o Senhor Jesus, pode ser olhado por dentro e por fora, por cima e por baixo, dentro da igreja ou longe dela, em casa ou no trabalho. Em qualquer lugar é a mesma pessoa. Suas atitudes glorificam a Deus e iluminam o mundo.

Aquele homem ficou admirado com a beleza da tela mostrada na exposição de arte. Vivamos de tal maneira que todos tenham a mesma opinião em relação à nossa vida. E Deus, com certeza, poderá dizer: " É a mesma coisa em qualquer circunstância. Eu tenho prazer em seu testemunho".

Que dizem de sua vida cristã?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores