terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Para refletir...(21/02/17) - Um Imã De Grande Amor

"E não nos afastaremos de ti; vivifica-nos, e nós invocaremos o teu nome" (Salmos 80:18).

Um jovem comentava sobre seus estudos relativos a "magnetismo". Falava de teorias, apresentava exemplos práticos e tudo o mais que havia aprendido. O amigo, que o ouvia com atenção, declarou: "O único magnetismo que entendo bem é o do Senhor Jesus. Ele atraiu o meu coração e não desejo mais perder o contato que tanta alegria trouxe à minha vida."

O potente amor do Senhor nos atraiu. O toque do Seu Espírito também nos conduziu a Ele. Nós nos aproximamos do Salvador e não pensamos em nos afastar... nunca mais!

O imã de Sua presença nos fez conhecer um pouco mais a fé, a esperança, o perdão, uma graça incomparável que conquistou-nos por completo. Estamos juntos dEle, caminhamos seguros em Suas mãos, encostamos nossas cabeças em Seu peito para receber consolo, abraçamo-lo para comemorar as maravilhosas vitórias que Ele nos dá. Fomos atraídos por Ele e louvamos a Deus por tão grandiosa atração.

O magnetismo do amor de Cristo transformou nossas vidas, mostrou-nos um novo caminho a seguir, iluminou nossos dias -- agora ensolarados e radiantes.

O Senhor é nosso Imã. Um imã de que não nos afastaremos. Um imã de grande amor e de muitas bênçãos.

Você já experimentou esse magnetismo?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores