sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Para refletir...(23-28/02/17) - Um Vaso Quebrado

"Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre" (Salmos 23:6).

Um missionário estava servindo ao Senhor na África. Uma vez por semana uma moça vinha à sua casa para fazer a limpeza. Um dia, ao limpar sua sala, a moça se descuidou e derrubou um belo vaso que estava sobre uma pequena mesa. Ao ouvir o barulho, o missionário se aproximou e viu a moça chorando. "Perdoe-me , senhor! Perdoe-me, Senhor!" O missionário sorriu para ela e disse: "Não se preocupe. Eu a perdoo, sim." A moça, então, disse ao missionário: "Eu quero receber esse Jesus que o Senhor sempre me apresenta. Vejo que não é uma simples pregação, mas uma realidade em sua vida."

E nós, testificamos, com nossas palavras e atitudes, que Jesus é, verdadeiramente, o Senhor de nossas vidas? Comprovamos, no dia-a-dia que Jesus transformou nossos corações? Brilhamos quando estamos em casa, na rua, na igreja e em qualquer lugar que nos vejam?

A melhor pregação que podemos fazer é o testemunho que apresentamos sem dizer uma única palavra. É o que mais convence o pecador, o que mais estimula nossos amigos, o que mais engrandece o nome de Cristo. Viver o Evangelho é mais importante do que proclamá-lo.

Você prega a Palavra com a vida ou só com a boca? Ou com ambos?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores