terça-feira, 21 de março de 2017

Para refletir...(21/03/17) - Pequeno, Porém, Grande

"...porque aquele que entre vós for o menor de todos, esse é que é grande" (Lucas 9:48).

Como é agradável, pela manhã, ouvir o canto dos pequenos pássaros diante de nossa janela. Eles são pequeninos, mas, uma grande bênção de Deus para alegrar nosso dia.

Muitas vezes pensamos que precisamos ser grandes para ser um sucesso, dignos de aplausos, um destaque no mundo em que vivemos. Diante de Deus, podemos ser pequeninos e, ao mesmo tempo, grandes. O que nos traz bênçãos não é o fato de sermos grandes, mas, de termos um grande Deus conosco.

Passamos grande parte de nossas vidas na ânsia de crescer. Queremos atingir grandes alturas, queremos que todos olhem para o alto para nos admirar. Com Cristo no coração, mesmo pequeninos, poderemos voar e alcançar todos os nossos objetivos. E todos olharão para o alto, para admirar o Deus que pode fazer um pequenino voar, que pode fazer muito mais que o maior gigante desse mundo. Caminhando ao lado de Deus e obedecendo os ensinos de nosso Mestre, seremos sempre grandes, porque o brilho de Deus estará em nós.

Sendo grandes, porém, pequenos diante de Deus, podemos causar decepções e frustrações aos que nos rodeiam. Sendo pequenos, porém, grandes na presença do nosso Senhor Jesus Cristo, podemos transformar vidas, iluminar o mundo, ser verdadeiramente uma bênção para todos.

Você quer ser grande? Deixe Deus dirigir sua vida.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores