terça-feira, 21 de março de 2017

Para refletir...(22/03/17) - Negativos Que Escondem Belas Fotos

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas" (2 Coríntios 5:17).

Há algum tempo atrás, as fotos ficavam em um rolo escuro que chamávamos de negativo. Precisavam ser reveladas para que todos pudessem admirar a sua beleza. O mesmo acontece com nossas vidas. São obscuras e sem atrativo. Reveladas pela luz de Cristo, passam a ser brilhantes e todos são abençoados por sua beleza.

Nossas vidas, sem a luz do Senhor, não passam de negativos espirituais. Precisamos abrir o coração para que a luz do Céu entre e tudo em nós seja transformado. A escuridão do ódio, do egoísmo, da avareza e da vaidade desaparecem sob a luz do amor de Deus. Tudo se faz novo, a velha natureza desaparece e os amigos se surpreendem com o que veem.

Não falo de pessoas dessa ou daquela igreja. Estas podem continuar negativas e sem beleza alguma. Falo de pessoas que verdadeiramente ofereceram a vida para o Senhor dirigir. Essas transmitem fé e esperança, alegria e felicidade. Essas iluminam as estradas por onde passam e deixam o perfume agradável da presença de Deus em todos os ambientes.

Todo negativo pode esconder belas fotografias. Toda vida triste e derrotada pode esconder alguém que, nas mãos de Jesus, será transformada em uma grande e maravilhosa bênção.

Se você se sente como um negativo de velhas fotos, abra o coração para o Senhor. Ele poderá fazer de você uma foto de grande beleza. Ele poderá fazer de você uma pessoa muito feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores