quarta-feira, 29 de março de 2017

Para refletir...(29/03/17) - Conhece Ou Não Conhece?

"aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou" (1 João 2:6).

A quantidade de igrejas que surgem a cada dia é impressionante. As reuniões de final de semana mostram templos cheios. Uns buscam melhorar a vida financeira, outros um novo círculo de amigos, outros apenas para seguir a moda. São novas igrejas ou novos clubes sociais?

Quantos, nesses locais de reunião, desejam, verdadeiramente, ter uma vida cristã genuína, comprometida com o Deus santo e poderoso?

Muitas vezes nos surpreendemos ao falar da salvação com algumas pessoas que conhecemos. Descobrimos que já são "salvas"! E até têm uma carteira que prova que são membros dessa ou daquela igreja! E as vemos bebendo... e as vemos fumando... e as vemos em atitudes que não demonstram que são cristãs.

A Palavra de Deus nos ensina que não devemos julgar ninguém, porém, também nos ensina que "pelos frutos conhecemos a árvore". Como podem ser cristãs se não há brilho, não há luz, não há vida diante do altar do Senhor?

As pessoas estão indo para as igrejas, mas não levam o Salvador. Estão participando dos "retiros espirituais" mas deixam Cristo do lado de fora. Estão falando que são de Deus, mas, não O conhecem. Seus corações jamais receberam Jesus Cristo como Senhor.

Para que não venhamos a ouvir o que está escrito: "Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci" (Mateus 7:23), temos a oportunidade, ainda hoje, de abrir o coração para Jesus. Você já o recebeu?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores