quarta-feira, 3 de maio de 2017

Para refletir...(03/05/17) - Motores Abastecidos

"... enchei-vos do Espírito" (Efésios 5:18).

Há pessoas que colocam gasolina em seus carros e não se preocupam com o mostrador que vai indicando o consumo. De repente... estão parados em um lugar deserto, longe de um posto de abastecimento, sem saber o que fazer.

E o que o nosso texto inicial tem a ver com a nossa reflexão? É simples, muitas vezes cremos que uma ida à igreja ou uma pequena e rápida oração são suficientes para encher de combustível as nossas vidas espirituais. Cremos que aquele combustível durará eternamente e nos permitirá ir a qualquer lugar e fazer tudo o que nos der vontade.

Mas, assim como a gasolina dos carros, o nosso tanque espiritual precisa ser abastecido constantemente. A todo momento precisamos buscar em Deus o combustível suficiente para nos permitir ultrapassar obstáculos, subir altas montanhas, atravessar rios e desertos. Cheios do Espírito Santo, nosso combustível espiritual, nada teremos a temer e poderemos ir a lugares difíceis e distantes.

Quando nossos motores espirituais estão abastecidos, nossas vidas brilham, somos uma bênção para muitos e somos muito mais felizes.

Como está a sua vida? Estacionada como um carro sem gasolina ou cheia do poder de Deus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores