sexta-feira, 5 de maio de 2017

Para refletir...(05-07/05/17) - Vergonha? De Que?

"por isso, quanto está em mim, estou pronto a anunciar o evangelho" (Romanos 1:15).

Pedro era um adolescente de 13 anos. Um pequeno grupo de amigos da escola o viu em uma esquina da cidade, distribuindo folhetos que falavam do amor de Deus e da salvação em Cristo. "Você não tem vergonha de ficar aí na rua, distribuindo esses papéis religiosos?" perguntou um de seus amigos. "Não", respondeu Pedro. "Jamais me envergonharia de Jesus, meu Senhor e meu Salvador, pelo qual vivo e quero viver para sempre."

Muitos de nós, temos vergonha de dizer que somos cristãos, de fazer uma oração em público, de louvar a Deus em uma praça, de sermos vistos com uma Bíblia na mão. Mas não temos vergonha de que nos vejam em um bar -- bebendo, ou no portão de casa -- fumando, ou de mentir para fugir às culpas de nossos erros.

Por que ter vergonha de servir a Deus? Por que continuar nas trevas por vergonha da Luz? Por que naufragar na incredulidade apenas por vergonha da fé? Por que nos escondermos no ódio, se é mais fácil não ter vergonha de amar?

Os que confiam no Senhor não se abalam, não têm nada a temer, não têm motivos para se esconder, não se envergonham de nada. Apenas caminham de cabeça erguida, com um sorriso radiante, com um brilho que não pode ser apagado, com uma felicidade que será companheira por toda a eternidade.

Você ainda tem vergonha? De Que?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores