terça-feira, 16 de maio de 2017

Para refletir...(16-17/05/17) - Vivendo "Em Cima"

"Do alto me estendeu ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas" (Salmos 18:16).

Um jovem esteve no culto de final de semana de certa igreja e, ao final, levantou-se oferecendo o coração para o Salvador. Foi cumprimentado por um líder da Congregação que lhe disse: "Eu já o vi várias vezes diante de uma loja de brinquedos no centro da cidade. Você trabalha ali?" "Não", respondeu o jovem, "mas moro em cima". O líder da igreja sorriu e completou: "Aqui você também estará vivendo "em cima".

Como é verdadeira a palavra daquele homem na igreja. Quando Cristo é nosso Senhor e habita em nossos corações, andamos no mundo mas vivemos "em cima". Se enfrentamos aflições, descansamos "em cima" delas. Se as frustrações tentam destruir nossa fé, marchamos "em cima" dos aparentes fracassos. Se as tristezas nos abatem, nos mantemos "em cima" delas, sabendo que a alegria logo voltará.

A nossa esperança está sempre "em cima" de nossas incertezas. As vitórias aguardam "em cima" até que deixemos as derrotas para trás. A vida abundante e eterna que o Senhor nos trouxe sempre estarão "em cima" de tudo de ruim que encontramos nesse mundo.

Se você se sente, hoje, "por baixo" e sem perspectivas de sucesso, tanto na vida pessoal como espiritual, abra o coração para Cristo. Você nunca mais se sentirá "por baixo" e seguirá triunfante "em cima" de todas as decepções por que já passou.

Confie no Senhor! Seja feliz!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores