terça-feira, 23 de maio de 2017

Para refletir...(23/05/17) - A Maior Construção Do Mundo

"... as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mateus 16:18).

Alguns estudantes de arquitetura conversavam alegremente até que um deles perguntou: "Qual a maior e a mais importante construção do mundo?" Várias foram as opiniões: a Catedral de São Pedro, em Roma; as Muralhas da China; as torres gêmeas de Nova Iorque; a Torre Eiffel; e outras mais ou menos importantes. Um dos estudantes disse: "A maior e mais importante construção do mundo, em todos os tempos é, sem dúvida, a Igreja de Cristo. Ela ocupa toda a terra e vai permanecer para sempre."

E nós somos parte dessa imensa e gloriosa construção! Aleluia! Nem o inferno poderá abalá-la! Somos os benditos do Pai, filhos amados do Deus Altíssimo. Estamos no mundo e não somos do mundo. Estamos aqui para dissipar trevas, para semear fé e esperança, para proclamar as Boas Novas de salvação. Temos tudo para sermos felizes, para louvar ao Senhor, para colorir o mundo de alegria.

Há um cântico antigo que diz: "Não pode ser triste um coração que ama a Cristo", e é a pura verdade. O cristão é abençoado, é guiado e protegido pelo Senhor, é portador de um bilhete dado por Deus que lhe garante lugar na viagem para o Céu e para a vida eterna.

Em qualquer situação ou circunstância ele é feliz... muito feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores