sexta-feira, 26 de maio de 2017

Para refletir...(26-28/05/17) - O Sobrenome Mais Importante

"porque, por ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito. Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus" (Efésios 2:18, 19).

Um homem muito importante voltou de uma grande conquista e a cidade o recebeu com festa. Durante o desfile comemorativo, um pequeno menino saiu de seu lugar e atravessou a rua em direção ao carro que conduzia o ilustre cidadão. Um policial, que fazia a guarda do evento, segurou o menino e disse: "Você não pode sair de seu lugar. Sabe quem está naquele carro?" O menino, com tranquilidade, respondeu: "Claro que sei. É o meu pai."

Não há ninguém mais importante neste mundo que o nosso Pai. Ele é o Deus poderoso, o Senhor dos Céus e da terra, o Criador de toda a humanidade. E o mais maravilhoso: somos Seus filhos e temos livre acesso à Sua presença, a qualquer momento, em qualquer lugar.

Muitos se vangloriam de seu sobrenome. Dizem que são importantes porque são filhos de ... Podemos não ter um sobrenome ilustre, mas, podemos nos regozijar porque temos um nome e somos filhos "de Deus"! E não há sobrenome mais importante! Não há família mais nobre em toda a terra!

Se alguém perguntar sobre sua árvore genealógica, e a qual família pertence, sorria e responda com grande alegria: sou da genealogia do Santo dos santos, do Rei dos reis, sou da família de Deus.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores