quarta-feira, 19 de julho de 2017

Para refletir...(19/07/17) - O Vínculo Da Perfeição

"Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós; acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição" (Colossenses 3:13, 14).

A reunião na igreja estava animada e todos se alegravam com a presença do Senhor. O pastor disse à Congregação: "Gostaria de chamar aqui, todos os que, por qualquer motivo, têm algum tipo de mágoa ou ressentimento contra algum irmão. Agora é hora de um pedido de perdão e um abraço de reconciliação. Precisamos estar unidos e em perfeita comunhão, uns com os outros". Nesse mesmo instante, a jovem que dirigia o louvor saiu correndo da igreja, o que deixou o pastor muito surpreso. Cerca de 10 minutos depois, a jovem retornou, com um grande sorriso nos lábios. "O que houve, irmã. Por que saiu correndo da igreja?" A jovem respondeu: "Hoje eu tive um desentendimento com minha mãe, antes de vir à igreja, e não podia pedir perdão aos meus irmãos sem antes pedir perdão à minha mãe. Ainda bem que moro bem próximo à igreja e não perdi tempo em ir me reconciliar com ela, podendo ainda voltar para abraçar todos os meus amados aqui da igreja."

Como é bom estarmos unidos, desfrutando a paz verdadeira do Senhor, vivendo o amor que Ele fez nascer em nossos corações. A igreja sem mágoas é uma igreja viva, iluminada, forte, vencedora. Não há inferno que possa prevalecer contra os filhos de Deus, transformados e edificados pelo Senhor.

Onde há desentendimento, há divisão e brechas para o diabo. Onde há ressentimentos, o amor fica de lado e o Deus de amor não pode derramar Suas bênçãos maravilhosas. Unidos transformaremos a cidade, edificaremos lares destruídos, conquistaremos o mundo para o Senhor Jesus.

Você ainda guarda mágoas no coração? Jogue-as fora, peça perdão, desfrute do amor de Deus e seja muito feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores