sábado, 1 de julho de 2017

Para refletir...(28-30/06/17) - Caçada Feita Com Sementes E Não Com Armas

"Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos" (Salmos 126:6).

Dois amigos conversavam durante o intervalo na empresa em que trabalhavam. Um deles disse: "O que mais gosto de fazer, durante as férias, é caçar. Além de me dar muito prazer, me alimenta durante muitos dias". O outro comentou: "Eu também gosto muito de caçar. Mas, minha caça é diferente da sua. Eu gosto de sair e buscar os perdidos, os que não têm alegria, os que sofrem sem esperança, os que não têm seus nomes no Livro da Vida. Faço isso não apenas nas férias, mas sempre que posso. E também me sinto alimentado, do privilégio de servir ao Senhor e de ver vidas e lares transformados pelo poder de Deus."

O filho de Deus caça, não com armas, mas com sementes. Ele a joga por onde caminha e os perdidos são atraídos pelo amor de Deus. Se estavam sem paz, encontram a vida abundante que só Jesus pode dar. Se estavam envolvidos com vícios de qualquer espécie, são libertos e encontram o caminho da vida eterna. Se estavam tristes e abatidos, conhecem a verdadeira alegria e felicidade. Se caçamos com alegria, voltamos com alegria trazendo as mãos cheias da bênção do Senhor. Se caçamos com lágrimas por encontrar muitos em angústia e incertezas, voltaremos também com alegria trazendo as mãos cheias. Em qualquer terreno, em qualquer circunstância, a colheita é sempre coroada de vitórias.

Como você utiliza seu tempo livre? Tem usado as sementes do Evangelho para buscar -- caçar -- os perdidos?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores