terça-feira, 5 de setembro de 2017

Para refletir...(04/09/17) - Nem Invisível E Nem Incompreensível

"Exaltar-te-ei, ó Deus meu e Rei; bendirei o teu nome para todo o sempre. Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo o sempre" (Salmos 145:1, 2).

"Há uma anedota antiga dizendo que nenhum religioso trabalha durante a semana. Diz ainda que o religioso é invisível durante seis dias e incompreensível no sétimo dia."

Como disse, é somente uma anedota. Mas, pensando nisso, resolvi refletir sobre o assunto. Como tem sido nossa vida cristã e o nosso relacionamento com Deus? As pessoas podem testificar de que servimos ao Senhor? O nosso serviço tem levado bênçãos aos nosso amigos? A nossa igreja tem se iluminado com nossa presença? Ou, temos sido realmente invisíveis, sem que ninguém perceba que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador?

Quando Cristo habita em nossos corações, nosso rosto brilha e não podemos caminhar sem que nos notem. Somos abençoados e abençoamos aos que estão próximos a nós. Somos amados por Deus e não conseguimos deixar de amar. Somos vitoriosos em nossos propósitos e distribuímos fé e esperança para que outros também alcancem grandes vitórias. A única coisa que deve ser invisível em nós é a prática do pecado. Cristo nos salvou e nos santificou e devemos ser santos em qualquer situação.

Outra coisa que não podemos ser é incompreensíveis. Alguns comentam sobre cristãos: "Eu não consigo compreender o irmão... um dia está na igreja, orando, louvando, apoiando os trabalhos e outros está no bar ou na roda de escarnecedores". Aquele que é transformado por Jesus é sempre uma bênção, nos dias bons e nos dias maus.

Você tem sido invisível? Incompreensível? Ou uma grande bênção para a glória do Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores