sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Para refletir...(31/08/17) - O Grande "C"

"O teu caminho, ó Deus, é de santidade. Que deus é tão grande como o nosso Deus?" (Salmos 77:13)

"Infelizmente ainda vemos muitas pessoas sofrendo de câncer. Todos nós gostaríamos de ver uma cura definitiva para esse grande mal. Um paciente, ao ser perguntado sobre como lidava com esse grande problema, respondeu: "Para o cristão, o grande C não é câncer. O grande C é Cristo."

É verdade! Todos enfrentamos grandes batalhas. Muitas são contra enfermidades, muitas são contra a falta de dinheiro, muitas contra o desemprego, muitas contra as injustiças do mundo. Porém, alicerçados na Rocha, Cristo, glorificamos a Deus porque maior que todos os problemas é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Se o nosso grande "P" -- de problemas -- é enfermidade, o Senhor nos anima e nos lembra que Ele é o Deus que cura. Se o nosso grande "P" é a falta de dinheiro, Ele nos promete suprir todas as necessidades. Se o nosso grande "P" é a falta de rumo na vida e o sentimento de estarmos perdidos, Ele nos abraça e diz que é o Caminho que conduz à salvação. Diante de todos os grandes "P" Ele é o grande Cristo, o que resolve todos os problemas.

Se temos Cristo no coração, temos forças para enfrentar as tempestades da vida com mais ânimo e confiança. Ele é o Amigo que nos ajuda a vencer os obstáculos e nos dirige, em segurança, à vida eterna.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores