terça-feira, 7 de novembro de 2017

Para refletir...(06/11/17) - Obstáculo... Sim Ou Não?

"...antes, suportamos tudo, para não criarmos qualquer obstáculo ao evangelho de Cristo" (1 Coríntios 9:12).

"Uma pessoa que não consegue ser um líder e nem um seguidor, torna-se um excelente obstáculo."

Fomos salvos pelo Senhor que perdoou nossos pecados e nos deu o direito de uma vida abundante e eterna. Fomos escolhidos para fazer a Sua vontade. Fomos capacitados para ser luz no mundo e para proclamar Seu reino aqui na terra. Fomos separados para liderar ou para seguir os que lideram. Louvamos ao Senhor por tão grande bênção. Não queremos estar entre aqueles que não são líderes e nem seguidores, mas, somente obstáculos na vida da Igreja de Cristo.

Quem é mais importante, o que lidera ou o que segue? A resposta a esta pergunta é muito fácil. O mais importante é o Senhor, tanto do que lidera como do que segue. E qual a importância do que lidera e do que segue? É estar obedecendo ao Senhor e no lugar que Ele deseja que ambos estejam. Portanto, tanto liderando como seguindo um líder, somos abençoados pelo Deus que nos escolheu para uma ou outra tarefa.

Quando não obedecemos o mandamento de Cristo, a nossa luz fica apagada e nossos caminhos são áridos e infrutíferos. Quando ignoramos o chamado do Senhor, nossa vida é vazia e nossas frustrações se acumulam. Não somos líderes e nem seguidores... somos simplesmente um nada na obra de Deus.

Você quer ser um obstáculo ou uma grande bênção nas mãos do Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores