segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Para refletir...(20/11/17) - Compromisso Ou Meras Justificativas?

"agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a tua lei" (Salmos 40:8).

"O amor descobre um caminho, a indiferença encontra uma justificativa."

Aqueles que não se comprometem com Deus e Sua obra, que ignoram as necessidades dos que andam longe de Sua presença, que tratam com indiferença a vontade do Senhor, sempre encontram uma justificativa para suas atitudes. Os que valorizam o encontro com Cristo, que compreendem que tudo mudou para melhor desde que abriram o coração para Ele, que aprenderam a amar desde que o amor do Salvador inundou suas almas, sempre procuram e encontram uma maneira de se envolver mais e mais com as coisas do Senhor.

A vida antes de Cristo era fútil e vazia, insípida e sem atrativos. Os momentos aparentemente felizes eram passageiros e não deixavam marcas. Não tinham valor algum. Mas... tudo mudou! Cristo entrou e o ambiente foi transformado. A desilusão foi substituída pela esperança, a incerteza pela fé, a indiferença pelo amor. Não há mais necessidade de justificativas e, para cada oportunidade, a resposta é sempre a mesma: "Conte comigo".

Você teria coragem de dizer, diante de Deus, "agrada-me fazer tua vontade" ou prefere apresentar mais uma justificativa para fugir à pergunta?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores