segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Para refletir...(03-04/01/18) - Todos? A Metade? Muito Menos!

"É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar" (João 9:4).

Um repórter perguntou a um líder do Vaticano: "Quantas pessoas trabalham aqui?" O líder, muito brincalhão, respondeu: "Eu suponho que a metade."

A resposta foi engraçada, mas constatamos, de maneira bem séria, que muito menos da metade dos cristãos trabalha efetivamente na obra de Cristo. A maior parte dos que foram alcançados pelo amor de Deus, e tiveram a bênção de serem salvos, sequer vão à igreja para adorar o Salvador. Vão quando o tempo está bom, quando não faz muito calor, quando alguém especial visita a congregação, quando têm algum interesse ou pedido a fazer.

Estão sempre esperando que outros façam a sua parte, que cantem e louvem por eles, que orem e intercedam por suas necessidades, que os substituam como se isso fosse possível.

Há um hino que diz: "Eu quero trabalhar pra meu Senhor...", porém poucos gostam de cantá-lo e, quando o cantam, não se dão conta de que, na verdade, não querem.

Quantos trabalham? Muito poucos. Quantos oram? Muito poucos. Quantos leem e obedecem à Palavra? Muito poucos. Mas, mesmo assim, Cristo ama a todos, morreu por todos, quer salvar a todos.

O que você está esperando para fazer alguma coisa na obra de Deus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores