segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Para refletir...(15-16/01/18) - Quem Deve Fazer?

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará" (Salmos 37:5).

"Se você demorar longo tempo para decidir o que fazer com sua vida, acabará achando que foi você quem fez." (Pam Shaw)

Em quem você tem confiado para traçar os caminhos de sua felicidade? Em você mesmo ou em Deus? Quem conhece melhor o caminho para o verdadeiro sucesso, você ou Deus? Quem pode orientar você para ter uma vida abundante e eterna? Você acha que é Deus ou que não precisa dEle?

Quando confiamos nossa vida e nossos caminhos a Deus não estamos dizendo que não precisaremos fazer coisa alguma. Deus nos orienta e nos abençoa para que saibamos como e a melhor hora de fazer qualquer coisa. Confiamos nEle e sabemos que nossas atitudes serão vitoriosas.

Quando deixamos Deus de lado em nossos propósitos, acabamos não realizando nada ou, pior ainda, realizando muito e não obtendo sucesso algum. Quando entregamos nossos caminhos ao Senhor, podemos iniciar a jornada com a certeza de que chegaremos ao lugar almejado e alcançaremos a vitória sonhada.

Deus fará tudo por nós, ou seja, nos ajudará a tomar as decisões acertadas, a não desanimar diante dos obstáculos, a seguir adiante quando precisarmos avançar e a parar um pouco quando o descanso se fizer necessário. Ele organizará a nossa vida e nós precisaremos apenas crer que a vitória já está garantida.

Quem faz os planos de sua vida?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores