domingo, 28 de janeiro de 2018

Para refletir...(19-23/01/18) - Maior Que Orelha De Elefante

"Ninguém há semelhante a ti, ó SENHOR; tu és grande, e grande é o poder do teu nome" (Jeremias 10:6).

Uma mulher, ao entrar em uma lanchonete, viu um aviso: "Pagaremos 10 dólares se pedir um sanduíche que não possamos fazer". Ela pensou um pouco e solicitou um sanduíche de orelha de elefante. Depois de vários minutos, a garçonete retornou e entregou a ela uma nota de 10 dólares. "Não podemos fazer o sanduíche que a senhora pediu". "Eu tinha certeza de que não conseguiriam", disse a mulher. "Onde poderiam achar uma orelha de elefante?" concluiu. "Oh, o problema não foi a orelha de elefante", disse a garçonete, "não pudemos encontra um pão tão grande para fazer o sanduíche".

Ao ler esta anedota na net, lembrei-me de nossa condição de grandes pecadores. Onde seria possível encontrar um amor tão grande como nossos pecados? O amor de Deus é muito maior! Onde seria possível encontrar recursos tão grandes para pagar toda a nossa dívida com mentiras, rebeldia, ingratidão, indiferença, etc? O Senhor Jesus pagou tudo com a generosidade de oferecer Sua vida na cruz! Onde seria possível se achar uma capacidade de transformação e mudança de vida, para fazer de um pecador uma grande bênção nas mãos de Deus? O Senhor tem esse poder! E Ele o usou em nós, tirando-nos da morte para uma vida abundante e eterna! Aleluias!

Quando paramos à beira do caminho, olhamos para trás e vemos o que éramos, o que tínhamos, os problemas de uma vida sem alegria, sem objetivos, cheia de decepções, compreendemos o tamanho da misericórdia e do amor do nosso amado Salvador. Que grande bênção foi encontrá-lo e experimentar dias de regozijo e grandes vitórias.

Grande presente que o Senhor nos deu!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores