sexta-feira, 6 de abril de 2018

Para refletir...(01-02/04/18) - Um Grande Milagre

"E eles, possuídos de grande temor, diziam uns aos outros: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?" (Marcos 4:41)

Leonardo, um irmão sincero da igreja, confessou a Jeremias, outro irmão: "Recebi o Senhor Jesus no coração há muito tempo, mas, nunca entendi direito o milagre da redenção. Eu era um homem perverso, mentiroso, cheio de defeitos... Por que Jesus se interessou por mim e me salvou?" Jeremias apenas respondeu: "Você mesmo já se respondeu, foi um milagre."

O nosso Salvador é Mestre em fazer milagres: transformar água em vinho, multiplicar pães e peixes, libertar oprimidos, ressuscitar mortos... seria difícil enumerar todos os Seus milagres. Mas, tanto na vida de Leonardo como na minha própria vida, o maior de todos os milagres foi, somente por amor, perdoar nossos pecados e nos dar uma nova vida, plena, abundante, eterna.

Ele chamou homens simples e rudes para transformar o mundo... e eu me incluo entre esses homens. Trouxe para Sua presença, homens que estavam longe, como os discípulos que caminhavam para Emaús... e trouxe-me também, quando andava bem distante de Seus propósitos. Perdoou os pecados da mulher adúltera que estava prestes a ser apedrejada... e como O glorifico por perdoar, também, meus muitos pecados. Entrava na casa de Marta e Maria, irmãs de Lázaro... e está presente -- que bênção -- em minha casa. Milagres... grandes milagres!

Os discípulos, atravessando o mar em seu barco, ficaram surpresos por Jesus dar ordens ao vento e ao mar. Eles não haviam compreendido, ainda, que muito maior milagre foi transformá-los em filhos de Deus!

Você já experimentou esse milagre?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores