terça-feira, 10 de abril de 2018

Para refletir...(09/04/18) - Qual A Sua Necessidade?

"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades" (Filipenses 4:19).

"Caridade vê a necessidade, não a causa." (Provérbio alemão)

Ao ler esse provérbio, comecei a pensar nas necessidades básicas de uma pessoa. Muitos precisam de carinho e afeto -- sentem-se sós e abandonados; muitos precisam de força e estímulo -- são indecisos e inconstantes; muitos precisam de orientação -- não sabem o que fazer ou para onde ir; muitos precisam de uma vitória -- só experimentaram decepções e derrotas na vida.

E como podemos ajudar essas pessoas a encontrar respostas para essas necessidades? De uma única maneira: apresentando a todas, o Senhor Jesus. Ele é Mestre em suprir necessidades! Muitas vezes concluímos que a promessa bíblica de termos as necessidades supridas se restringe a dinheiro, mas o que Deus nos promete é suprir "todas" as necessidades. E quando Ele diz "todas" quer dizer todas mesmo.

Em Cristo encontramos o carinho que nos falta e jamais estaremos sós ou abandonados. A nossa fraqueza desaparecerá quando a alegria do Senhor estiver presente em nossos dias. Seguros em Suas mãos não erraremos o caminho e nem estaremos perdidos. Ter Jesus no coração é ter a certeza de que venceremos sempre.

Qual a sua necessidade? Seja qual for, confie, Deus a suprirá.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores